top of page

Noite de assaltos em Carapebus e Quissamã

  • Foto do escritor: Emanoel Barcelos
    Emanoel Barcelos
  • 11 de dez. de 2017
  • 2 min de leitura

Bandidos roubaram estabelecimentos comerciais, caixa eletrônico, e até jovens e famílias na praça de Quissamã. Em Carapebus, um carro foi roubado no bairro Ubás, a mão armada, enquanto o dono atendia clientes na carrocinha de cachorro-quente. Pessoas que estavam na Praça central de Quissamã foram ameaçados pelo bandido com uma arma, e tiveram dinheiro e celulares subtraídos. Tudo isso ocorreu na noite deste domingo (10). Até funcionários do hospital de Quissamã foram rendidos e tiveram seus pertences roubados enquanto trabalhavam. 

No hospital, um dos guardas foi rendido pelo bandido armado com uma pistola 9 milímetros. Outro guarda que foi averiguar a explosão do caixa eletrônico na frente do hospital, foi alvejado, e só não foi atingido porque a bala pegou em uma placa de inauguração do prédio. Cápsulas ficaram espalhadas pelo chão. 

Nem todas as vítimas registraram ocorrência policial, mas àquelas que foram a 130ª Delegacia Legal para fazer o R.O., prestaram depoimento durante a madrugada, e deram descrições do criminoso, que estaria de casaco cinza, de moleton, em uma moto CG de cor vermelha e detalhes preto. 

Já o homem que disparou contra os guardas estaria armado com uma pistola 9 milímetros, bermuda escura e blusa azul.

Na comunidade de Ubás, em Carapebus, a vítima conta que dois homens teriam chegado a pé e o abordado. Eles anunciaram o assalto com uma arma, e levaram o veículo Gol, cor preta, modelo G4. Minutos depois, em Quissamã, um homem trajando calça e casaco de moletom, na cor cinza, teria promovido uma série de assaltos na Praça do Centro. Ele levou pelo menos sete aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences de aproximadamente dez vítimas. Ele estaria em uma moto Honda Titan, cor vermelha. E já teria roubado um bar no bairro Piteiras e outro no centro da cidade. Na praça, o bandido abordou jovem e levou o celulares. Segundo as vítimas, ele chegou a sentar-se ao lado, no banco, para mostrar a arma e anunciar o assalto. Depois de fazer vários assaltos em toda a Praça de Quissamã, ele seguiu em direção a saída da cidade. De acordo com populares, ele teria parado próximo ao hospital, onde teria passado pertences roubados para um veículo Gol, cor preta. Suspeita-se ser o carro roubado na cidade vizinha.


 
 
 

Kommentare


Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Procure por Tags
Meus Blogs Favoritos
Posts Destacados 
Outras notícias
roda cultural 15
roda cultural 15
D'gusteRodizio
DGusteQuissa
Dgustte2
lavajato

© 2017 por

Emanoel Barcelos

bottom of page